Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim. Por isso, caso você deseje trocar ou devolver algum de nossos produtos de forma prática e rápida, basta seguir as orientações abaixo:

Considerações gerais

Sugerimos que antes de finalizar a sua compra, você se atente aos seguintes tópicos:

  • Leia com atenção a descrição e características do produto que você deseja comprar;
  • Antes de concluir a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados, assim como suas respectivas quantidades;
  • Verifique se o endereço para a entrega do produto está correto;
  • Não se esqueça de conferir o prazo de entrega;
  • Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (contato@pavonella.com.br) ou Whatsapp (24) 98804-9333.

Em caso de troca ou devolução por arrependimento

Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para entrar em contato conosco e solicitar, exclusivamente por e-mail (trocas@pavonella.com.br), a troca ou devolução da mercadoria. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto a ser trocado ou devolvido.

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, avaliaremos o mesmo para que a troca ou devolução seja autorizada. Os produtos devem estar em perfeitas condições e não apresentar indícios de uso. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e devem ser devolvidos.

Após a confirmação de que o produto está dentro das condições acima, será feito o estorno do valor da compra (no caso de devolução) ou enviaremos um cupom no valor da mesma para que possa ser usado em nossa loja online em até 90 (noventa) dias corridos (no caso de troca). 

O frete de devolução é por sua conta e o frete de volta para você em caso de troca será pago por nós.

Em caso de defeito de fabricação

Neste caso, você terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato com a gente e solicitar, exclusivamente via e-mail (trocas@pavonella.com.br), a troca do produto por defeito de fabricação. Em caso de desprendimento do banho de semijoias, o prazo será de 6 (seis) meses. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto (anexar foto da peça com defeito).

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a garantia seja autorizada. Se detectado o defeito de fabricação, será feito o reparo ou a troca (na impossibilidade de conserto) e o frete ficará por nossa conta. Teremos 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para retornar o produto em perfeitas condições para você.

Caso não seja possível o reparo ou troca do produto em garantia, o cliente poderá optar por receber o reembolso no valor integral do produto ou ganhar créditos no valor do mesmo para utilizar em nossa loja em até 90 (noventa) dias corridos.

Atenção: Só serão aceitas as mercadorias em que o envio foi previamente autorizado pela nossa equipe e que seguirem as instruções corretamente.

Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução

  • Pagamento com Cartão de Crédito: as administradoras de cartão de crédito possuem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o estorno será efetuado em até 7 (sete) dias úteis em forma de crédito na conta PagSeguro/Mercado Pago. Você poderá utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária;
  • Pagamento por Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois não efetuamos reembolso em conta de terceiros.

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

Caso o endereço de entrega informado por você no momento da compra esteja incorreto ou incompleto, ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios, nós entraremos em contato com você para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. 

Caso você não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.

Atenção: Em caso de violação da embalagem, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente através do e-mail (trocas@pavonella.com.br). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.