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Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim. Por isso, caso você deseje devolver algum de nossos produtos de forma prática e rápida, basta seguir as orientações abaixo:

Considerações gerais

Sugerimos que antes de finalizar a sua compra, você se atente às seguintes orientações:

  • Leia com atenção a descrição e características do produto que você deseja comprar;

  • Antes de concluir a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados, assim como suas respectivas quantidades;

  • Verifique se o endereço para a entrega do produto está correto;

  • Não se esqueça de conferir o prazo de entrega;

  • Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]).

Em caso de devolução por arrependimento

Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato conosco e solicitar, exclusivamente por e-mail ([email protected]), a devolução da mercadoria. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto a ser devolvido.

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização de postagem reversa gratuita dos Correios e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, avaliaremos o mesmo para que a devolução seja autorizada. O produto deve estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e/ou manuseio e portando a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal. Acessórios, manuais e brindes que façam parte do produto em questão também devem ser devolvidos.

Após a confirmação de que o produto está dentro das condições acima, o cliente poderá optar por receber o reembolso ou realizar a troca (ganhar um vale-compras no valor do produto para efetuar um novo pedido incluindo as peças que desejar). Em caso de primeira troca, o frete para envio do novo pedido fica por conta da Pavonella.

Em caso de defeito de fabricação

Neste caso, você terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato com a gente e solicitar, exclusivamente via e-mail ([email protected]), a troca do produto por defeito de fabricação. Em caso de desprendimento do banho de semijoias, o prazo será de 6 (seis) meses. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto (anexar foto da peça com defeito).

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização de postagem reversa gratuita dos Correios e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a garantia seja autorizada. Se detectado o defeito de fabricação, será feito o reparo ou a troca (na impossibilidade de conserto) e a taxa do frete de volta para você ficará por nossa conta. Teremos 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para você.

Caso não seja possível o reparo ou troca do produto em garantia, você receberá o reembolso no valor da compra.

Atenção: Só serão aceitas as mercadorias em que o envio foi previamente autorizado pela nossa equipe e que seguirem as instruções corretamente.

Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução

  • Pagamento com Cartão de Crédito: as administradoras de cartão de crédito possuem um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura;

  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento (não efetuamos reembolso em conta de terceiros);

  • Pagamento por Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento (não efetuamos reembolso em conta de terceiros).

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

Caso o endereço de entrega informado por você no momento da compra esteja incorreto ou incompleto, nós entraremos em contato para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete.

Atenção: Em caso de violação da embalagem, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente através do e-mail ([email protected]). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Clique aqui e conheça mais sobre o Código de Defesa do Consumidor