Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim. Por isso, caso você deseje trocar ou devolver algum de nossos produtos de forma prática e rápida, basta seguir as orientações abaixo:

Considerações gerais

Sugerimos que antes de finalizar a sua compra, você se atente aos seguintes tópicos:

  • Leia com atenção a descrição e características do produto que você deseja comprar;

  • Antes de concluir a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados, assim como suas respectivas quantidades;

  • Verifique se o endereço para a entrega do produto está correto;

  • Não se esqueça de conferir o prazo de entrega;

  • Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (contato@pavonella.com.br) ou Whatsapp (24) 98804-9333.

Em caso de troca ou devolução por arrependimento

Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato conosco e solicitar, exclusivamente por e-mail (trocas@pavonella.com.br), a troca ou devolução da mercadoria. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto a ser trocado ou devolvido.

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização de postagem reversa gratuita dos Correios e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, avaliaremos o mesmo para que a troca ou devolução seja autorizada. Para efetuar a troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e/ou manuseio e portando a Nota Fiscal. Acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e devem ser devolvidos.

Após a confirmação de que o produto está dentro das condições acima, será feito o estorno do valor da compra (no caso de devolução) ou será disponibilizado um crédito no valor da mesma para ser utilizado em nossa loja em até 6 (seis) meses (no caso de troca).

Atenção: Somente a primeira troca é cedida de forma gratuita pela Pavonella. Sendo assim, o cliente passará a ser responsável pelas taxas de frete caso seja deseje trocar mais vezes ou devolver a mercadoria após a primeira troca.

Em caso de defeito de fabricação

Neste caso, você terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato com a gente e solicitar, exclusivamente via e-mail (trocas@pavonella.com.br), a troca do produto por defeito de fabricação. Em caso de desprendimento do banho de semijoias, o prazo será de 6 (seis) meses. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto (anexar foto da peça com defeito).

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização de postagem reversa gratuita dos Correios e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a garantia seja autorizada. Se detectado o defeito de fabricação, será feito o reparo ou a troca (na impossibilidade de conserto) e a taxa do frete de volta para você ficará por nossa conta. Teremos 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para você.

Caso não seja possível o reparo ou troca do produto em garantia, o cliente poderá optar por receber o reembolso no valor da compra ou receber créditos no valor da mesma para utilizar em nossa loja em até 90 (noventa) dias corridos.

Atenção: Só serão aceitas as mercadorias em que o envio foi previamente autorizado pela nossa equipe e que seguirem as instruções corretamente.

Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução

  • Pagamento com Cartão de Crédito: em caso de (i) devolução do valor total da compra: as administradoras de cartão de crédito possuem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, (ii) devolução no valor parcial da compra: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 25 (vinte e cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento (não efetuamos reembolso em conta de terceiros);

  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 25 (vinte e cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento (não efetuamos reembolso em conta de terceiros);

  • Pagamento por Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento (não efetuamos reembolso em conta de terceiros).

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

Caso o endereço de entrega informado por você no momento da compra esteja incorreto ou incompleto, nós entraremos em contato para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. 

Caso você não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.

Atenção: Em caso de violação da embalagem, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente através do e-mail (trocas@pavonella.com.br). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@pavonella.com.br.

Clique aqui e conheça mais sobre o Código de Defesa do Consumidor